quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bispo Edir Macedo pede boicote de fiéis à Copa do Mundo; assista


"Nós vamos fazer um jejum espiritual, um jejum de informações. Um jejum de rádio, televisão, de tudo o que o mundo oferece. Um jejum de jogos, distrações, diversões", diz.
Bispo Edir Macedo encoraja boicote de fiéis à Copa do Mundo; assista
Edir Macedo Boicote Copa do Mundo Vídeo
O bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, organiza, via YouTube, um boicote de fiéis à Copa do Mundo, que começa no próximo dia 12. Em vídeo postado no site, ele convoca seus seguidores a realizarem um "jejum de informação" durante a competição da Fifa.
LEIA MAIS
Só a 2ª linha da Copa do Mundo joga na liga de Júlio César
Rival do Brasil, México se despede do seu torcedor enfrentando Israel
Van der Vaart se lesiona em treino da Holanda e está fora da Copa do Mundo

"Quero dizer que a partir do dia 10 de junho vamos começar um jejum. Não o jejum de Daniel de 21 dias, mas o jejum que Jesus fez no deserto, de 40 dias e 40 noites. Só que ele ficou em jejum de comida. Nós vamos fazer um jejum espiritual, um jejum de informações. Um jejum de rádio, televisão, de tudo o que o mundo oferece. Um jejum de jogos, distrações, diversões", diz.
Segundo Macedo, a experiência de "jejum" deixará os fiéis mais próximos de Deus. No entanto, bispo também diz que o boicote não se aplica a filmes bíblicos e conteúdo televisivo de tom religioso.
"Sem futebol, sem diversão, sem cinema, sem televisão. Apenas você vai ter o direito de assistir à série sobre Jesus, 'Milagres de Jesus'. Vamos assistir a 'Milagres de Jesus', filmes bíblicos, que transmitam um espírito", afirma.
Assista ao vídeo postado por Edir Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário