segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Homem é executado na porta de casa em Felipe Camarão Autores do crime chegaram a pé e efetuaram 12 tiros de pistola.

Fotos: Cedidas
 Um homem de 26 anos foi executado na noite deste domingo (28), na porta da casa onde morava, na Rua Rainha do Mar, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Robson Gomes da Silva foi surpreendido por uma dupla que chegou a pé e armada de pistola. De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança.
Segundo testemunhas, a vítima conversava com cerca de quatro pessoas quando a dupla se aproximou. Não houve conversa. Os criminosos apenas atiraram mais de 10 vezes. “Roben”, como era mais conhecida a vítima, foi atingido por seis disparos.
Logo depois de efetuar os tiros, os suspeitos fugiram. O sargento S. Gomes, do 9º Batalhão da Polícia Militar, relatou para a reportagem do Portal BO que a vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU, mas morreu ainda dentro da viatura.

A polícia esteve no local a fim de colher informações sobre crime, mas apesar da grande movimentação no local no momento do crime ninguém se pronunciou para detalhar o fato. Fontes da polícia informaram que o crime pode ter sido motivado por vingança, Robson era suspeito de ter espancado uma mulher dias atrás, no entanto, outras hipóteses não serão descartadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário