quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Acusado de estupro é preso e reconhecido por vítimas no Vale do Mamanguape





                                    

Graças às denúncias das possíveis vítimas, que detalharam a fisionomia do estuprador como sendo um homem forte, moreno que sempre usava em sua cabeça um capacete de cor vermelha e conduzia frequentemente, no momento dos crimes, uma motocicleta azul, foi que os policiais da 2ª Cia  da PM de Mamanguape, com o apoio da Guarda Municipal de Itapororoca, na tarde dessa segunda-feira(23) chegassem ao acusado dos inúmeros abusos sexuais, ocorridos naquela região.


Segundo os policiais, o possível criminoso atraiu algumas de suas vítimas na rodovia PB-057, no trecho entre Mamanguape e Itapororoca, e também outras na estrada de Jacaraú. Outras mulheres que foram sexualmente abusadas pelo mesmo, estão sendo procuradas para reconhecerem e depor contra o acusado.
As informações passadas pelo comandante da PM do Vale do Mamanguape, Cap. Alberto Filho, até o momento demonstram que o ataque mais cruel foi o estupro onde o acusado havia violentado uma criança de apenas 11 anos, enquanto batia na cabeça da mãe da garota, afim de que ela visse todo o ataque sem poder reagir. Outra acusação que choca, foi a das jovens que foram obrigadas a assistirem o estupro uma da outra.
Após a prisão do suposto criminoso, as vítimas foram levadas para reconhecer o possível homem que as estuprou, as garotas ficaram em uma sala onde o acusado não podia vê-las. De forma instantânea elas se apresentaram bastante nervosas, e chorando não tiveram dúvidas de que estavam de frente com o próprio estuprador. Após o reconhecimento, o suspeito foi encaminhado diretamente até a delegacia da Polícia Civil de Mamanguape.
Ellen Farias, portalmidia
Fonte: PB VALE; PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário