segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mulheres suspeitas de assalto são presas Uma delas usava a filha de quatro anos como escudo, disse a polícia.

FOTO: SÉRGIO COSTA
Duas mulheres identificadas como Gisele Rodrigues, de 45 anos e Carolyne Beatriz do Nascimento, de 18 foram presas na noite deste domingo (29), suspeitas de cometer um assalto a um posto de combustível, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. De acordo com a polícia uma delas usava a filha de quatro anos como escudo durante as ações criminosas.
Segundo os policiais da Rocam (Rondas Oestensivas com Apoio de Motocicletas), a dupla tinha acabado de cometer um assalto em um posto de combustível na rua dos Potiguares e se preparava para mais uma ação quando foi abordada.
Durante a averiguação os PMs encontraram duas armas, sendo uma pistola e um revólver, além de dinheiro e munições. Vítimas do posto assaltado reconheceu Carolyne.
O chefe de investigação da Delegacia de plantão da zona Sul, no bairro Candelária, Marcos Antônio relatou que uma das suspeitas levava a filha de quatro anos nas ações como escudo e para tentar ludibriar a polícia. "Gisely foi presa por furto na noite da sexta por furto e solta no mesmo dia. Ela é paulista e mãe De uma filha de quatro anos de idade que era usada como escudo e argumento de inocência durante os assaltos", informou.
[30/11 00:03] sergioportalbo: Durante a averiguação os PMs encontraram duas armas, sendo uma pistola e um revólver, além de dinheiro e munições. Vítimas do posto assaltado reconheceu Caroline.
O policial ainda disse que ambas foram autuadas por roubo e a criança encaminhada a família da mãe. O veículo usado pelas mulheres tinha as placas adulterados e foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário