quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SANTO ANTONIO DE JESUS: VIÚVA DE HOMEM ENCONTRADO EM MOTEL NEGA ENVOLVIMENTO COM O CRIME

A viúva de Perivaldo Nascimento, cujo corpo foi encontrado em um motel de Santo Antônio de Jesus na manhã de sábado (22/09), negou qualquer participação no crime. Joseli Silva de Jesus, conhecida como “Céu”, também rebateu a acusação de que seus irmãos teriam jurado o marido de morte. “Um irmão foi nessa semana com ele em Nazaré passear. Eles gostavam muito dele”, disse.
Segundo Joseli, no dia do crime ela foi com o seu companheiro em uma agência bancária sacar um dinheiro para pagar o aluguel, quando teria recebido uma ligação de uma pessoa não identificada. “Ele me levou na rodoviária e me deixou esperando, disse que iria pegar o dinheiro na mão desse cara. Quando fui saber da notícia já era quase sete horas da noite”, contou.
A viúva não acredita que Perivaldo tenha envolvimento com outra mulher, mas não negou a possibilidade de um envolvimento com alguém homosexual que lhe pagava pela relação. “Ele sempre aparecia com dinheiro em casa sem estar trabalhando”, disse. “Não quero acreditar, mas o dinheiro ele dizia que era de um amigo que nunca cobrava de volta”. (Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário