segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CONOR MCGREGOR, SAIBA O QUE ELE DISSE PARA JOSÉ ALDO DEPOIS NOCAUTE

A luta tão esperada do ano durou apenas 13 segundos, e consagrou o bobo da corte a rei, Conor McGregor faturou o cinturão com muita agilidade e contou o disse para José Aldo depois do nocaute.
Conor disse na coletiva de imprensa depois do evento, que sentiu “pena” do brasileiro e por causa disso, disse palavras de apoio.
Houve muita coisa dita antes da luta. O que disse para ele (depois do combate) foi: “Olhe, podemos lutar de novo”. Apesar de ter sido bom conseguir um nocaute, você não gosta de ver o único campeão da companhia cair assim. Eu apreciei ele ter vindo até aqui, contou Conor McGregor, que apesar de toda bondade continua sendo o falastrão e completou:
Eles provavelmente ainda estão ressentidos. Mas, como disse, vencedores focam em vencer; perdedores focam nos vencedores. É isso que o time dele faz, tem focado em mim.”

Ao estilo “Conor” o peso-pena causou, falando à imprensa, no púlpito normalmente utilizado por Dana White

McGregor
Ao estilo “Conor” o peso-pena continuou causando e não falou à imprensa como os outros atletas, fazendo a diferença, ele subiu ao púlpito normalmente utilizado por Dana White, usando um terno vermelho, como se fosse o dono do local, ou melhor, o rei.
Eu estou trazendo para o UFC os números que aqueles velhos filhos da p… de 40 anos trouxeram. Eu só estou esquentando. Com 27 anos, sou o campeão unificado, tenho recordes seguidos de bilheteria. Dave Sholler disse que podemos bater o recorde de PPV de todos os tempos. Me diga que outro campeão é assim? Diga-me quantos campeõesquerem mudar de categoria. Eu estou subindo” Finalizou o novo rei.
Artes Marciais Fight

Nenhum comentário:

Postar um comentário