terça-feira, 10 de maio de 2016

Cão resgata beija-flor à beira da morte e os dois se tornam amigos inseparáveis


Rex e Hummer não se desgrudam
Rex e Hummer não se desgrudam Foto: Youtube / Reprodução
Extra

Era uma vez um cachorro que foi resgatado e, um ano depois, resolveu “passar adiante” a boa ação. Rex, um pastor alemão misturado, foi resgatado por Ed Gernon, da Califórnia, e se tornou um cão tão dócil, que não conseguiu passar batido por um beija-flor à beira da morte. Ele apelou ao dono, que salvou o passarinho, e agora os três vivem juntos. As informações são do site Goodnews.com.
O beija-flor havia caído de uma árvore e estava coberto de formigas quando foi encontrado por Rex. Ed conta que, à primeira vista, acreditou que o pássaro estivesse morto. Mas o cachorro se recusou a deixá-lo para trás. Foi quando o dono do animal percebeu que o passarinho estava respirando.
Hammer e Rex
Hammer e Rex Foto: Youtube / Reprodução
Cão e beija-flor são inseparáveis
Cão e beija-flor são inseparáveis Foto: Youtube / Reprodução
Gernon levou o pequeno beija-flor para casa, o alimentou com xarope de açúcar e cuidou dele. O americano conta que Hummer, como o pássaro passou a ser chamado, desenvolveu uma grande amizade com Rex. Os dois agora são inseparáveis.
Em um vídeo do YouTube, Ed Gernon disse: "como Hummer foi aperfeiçoando suas habilidades de vôo, ele desenvolveu uma paixão total por Rex. Onde quer que ele esteja, Hummer quer estar perto. Ele até começou a tomar banho na bacia da água de Rex, matando o tempo enquanto Rex come antes deles começarem a brincar novamente. Tão estranho, mas incrível."
Hammer brinca com a água enquanto Rex come
Hammer brinca com a água enquanto Rex come Foto: Youtube / Reprodução
Onde Rex vai, Hammer vai atrás
Onde Rex vai, Hammer vai atrás Foto: Youtube / Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário